domingo, 4 de abril de 2010

Nada de novo

Mais um dia em que não compreendo os homens (um em concreto).
Não sei se a ideia é irritar-me mas se é...Parabéns!!!
Estou mesmo farta que o prémio da má disposição seja sempre meu!!! Porque é que as pessoas descarregam as suas frustrações em cima dos outros? Não seria melhor irem até praia e gritarem até ficar sem voz???? assim não teriam voz para me irritar!!!hihihi...
Eu admito que às vezes também fico impertinente mas não ando aí armada em frustrada. Ultimamente até aviso: -"Já estou a ficar impertinente". Para que possam ter tempo de se afastar de mim.
Se ainda assim ficarem por perto não me venham dizer que não avisei.
Estou a ficar farta de ter excesso de paciência para certas atitudes quando, a paciência não costumava ser umas das minhas qualidades!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais um dilema

É então que nasce do vazio, tão cheio...de nada. Nasce a vontade de bater com a porta de fechar a janela por onde entra ainda um raio de luz carregado de esperança de que tudo, ainda, vai resultar. Depois, a cada dia como este, a certeza. A certeza de que tudo é, foi e será em vão porque em determinado momento as nossas armas estão descarregadas e não temos mais balas para lutar contra a mesma coisa, dia após dia. Logo a seguir achamos que vale a pena e recarregamos, voltamos à guerra. Se perdemos mais uma batalha voltamos a querer desistir e então rendemo-nos ao "inimigo".
Depois é como ser pescado. Vem o pescador lança-nos a rede e apetece-nos cair.
E afinal valerá a pena?
Deixo a pergunta no ar para quem quiser contribuir com a sua opinião =)