Já uma vez me havias dito que eu não sei o que é ser amiga, quando te disse que, uma certa pessoa, não era aquilo que parecia e quase me obrigaste a dizer o que ouvia ou sabia sobre ela. Não percebeste que não me queria meter entre vocês. Queria que percebesses, como percebeste, sozinho, aquilo que ela era.
Eu considero te um amigo daqueles verdadeiros. Sabias isso?!
Nunca tentei ser a menina perfeita ou fingi ser quem não sou para te agradar. Se és meu amigo é por aquilo que verdadeiramente sou e custa me pensar que tenhas dúvidas em relação à amizade que sinto por ti.
Como disseste umas vez: "nós somos mais amigos do que outra coisa qualquer". Sim, concordo com as tuas palavras mas sabes, tal como eu, que és alguém especial.
Sabes, o que a tal pessoa fez contigo foi o mesmo que fizeste comigo. De um momento para o outro deixaste de falar comigo e um dia, à noite, lembraste te e enviaste me uma mensagem. Eu não te desprezei, não te disse que já não queria falar contigo só porque estiveste algum tempo sem dizer nada, sem uma explicação! Sabes o que senti?! senti alegria por saber que, pelo menos, ainda tinhas o meu número e ainda te lembravas de mim. Acho que nunca te virei as costas ou me recusei falar contigo.
Tu aturaste me várias vezes e eu sei que não sou a única que preciso de falar. Não precisavas de dizê lo e acho que não tens motivos para o fazer.
Eu pensei que sabias e mais importante ainda, que sentias, que eu era tua amiga e que podias contar comigo. Se, por algum motivo, não posso estar contigo fisicamente, não é porque não queira mas porque no momento não deu.
Sabes mais uma coisa? Eu gosto de falar contigo, quer seja sobre os meus ou os teus problemas. Adoro as nossas conversas "parvas" e até aquelas para "encher chouriços", adoro rir me contigo e contar te aqueles segredos que mais ninguém sabe, gosto dos teus abraços e dos teus beijos . Acho que és, aquilo a que se pode chamar, um amigo colorido porque, eu gosto de ti e de estar contigo mas sei que não me vou apaixonar por ti e sair mal porque o que eu sinto por ti é mesmo amizade.
Não sei porque é que ainda não consegui parar de chorar desde que comecei a escrever isto mas acho que é medo, medo que aches que a minha amizade não é sincera.
Estas palavras são para t, faz com elas o que quiseres.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário